terça-feira, 26 de julho de 2011

breathing with my heart.



Eu não sei muito
Sei o que posso saber com o que a vida me vai dando
Sei que alguns me acham louca,
Outros descontextualizada
Outros apenas se habituaram,
E há outros que se encantam
Se deslumbram ainda
Com as mesmas coisa
Que me prendem o olhar e o coração.
Esses são aqueles que partem constantemente o coração para que o possam reconstituir 
de uma forma melhor.
E caminham sem amargura,
Sem ressentimento,
Sem culpa
Pelo que passou.
Afinal a vida está no futuro.
E não podemos querer que seja para sempre reflexo partilhado
Do passado.
O que eu preciso,
O que me sustenta
É apenas este ar que eu respiro
É o sentimento puro
Absoluto,
Que ainda estou à procura de algo
Algo que me fará ver melhor
Ser melhor
Sentir melhor.
A vida é completa nela mesma se a deixarmos seguir o seu curso.
A mim valem-me as palavras. Vale-me o pensamento livre
Vale-me acreditar. Simplesmente.

1 comentário:

  1. olá meu anjo.
    sempre tives te jeito com as palavras. talvez o que muitas vezes não conseguimos dizer na oral, o expressamos melhor na escrita... mas como eu costumo dizer... o mundo corre depressa de mais e são raros aqueles que param para ouvir, quanto mais pararem para ler algum sentimental...
    de alguma forma muitas pessoas reveem se no que escreves... embora tenham medo de o demonstrar...
    ou feliz por poder dizer... que me revejo em muitas das tuas palavras... mas principalmente, sou feliz.... por ter um lugar no teu pequenino coração. que apesar de pequenino é muito maior do que possas imaginar

    ResponderEliminar